Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
**Unidade da Vaga**:
**Departamento Regional - Rua**: Felipe Schmidt, 785 - 4ªandar - Centro - Florianópolis
**Formação**:
Cursando a partir da 3° fase do Curso de Recursos Humanos, Administração ou Psicologia.
Disponibilidade para 30 h/semanais
**Descrição**:
**Carga horária**:
30 horas/semanais
Disponibilidade de Horário (6 horas/dia)
Horário de trabalho - 12h ás 18h
**Salário**:
R$ 1102,50
**Benefícios**:
R$180,00 de auxílio transporte + Seguro de vida + Recesso proporcional
**Mais informações**:
A vaga do estágio é também oportunizada para acadêmicos com deficiência.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
INSCRIÇÕES ATÉ 05/02 10H00
DIVULAGAÇÃO DOS APROVADOS PARA ENTREVISTA 05/02 18H ENTREVISTA INDIVIDUAL PRESENCIAL
07/02 A PARTIR DE 09H30
Rua Felipe Schmidt, 785 - Centro - 88010-002 - Florianópolis