Descrição do Cargo
O profissional farmacêutico atuará em um centro de saúde, onde será responsável por oferecer serviços de atendimento a clientes e realizar procedimentos técnicos relacionados à saúde.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino superior completo em Farmácia;
* Experiência em atendimento a clientes em lojas de varejo;
* Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas;
* Possuir técnicas de atendimento e vendas.
Benefícios
* Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas;
* Cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica.
* Aferição da pressão arterial hipertensão;
* Aferição da glicemia diabetes;
* Aferição do colesterol;
* Aplicação de injetáveis;
* Revisão da medicação;
* Autocuidado;
* Imunização;
* Acompanhamento para parar de fumar;
* Acompanhamento para perda de peso.
Outras Responsabilidades
* Atender aos clientes com eficiência e qualidade;
* Realizar aferições de pressão arterial, glicemia e colesterol;
* Aplicar injetáveis e revisar a medicação;
* Fornecer informações sobre autocuidado, imunização e acompanhamento para parar de fumar e perda de peso;
* Utilizar ferramentas administrativas e financeiras da empresa para gerenciar procedimentos técnicos;
* Treinar os operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e fornecer orientações técnicas farmacêuticas;
* Gerenciar os procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.