Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Instrutor de treinamento - call center

Salvador
Konecta Brasil
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

A Konecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para se juntarem à nossa equipe como Instrutor de Treinamento.Se você tem uma paixão por interagir com as pessoas e ensinar, esta é a oportunidade perfeita para você!Como Instrutor de Treinamento você será responsável por planejar, conduzir e avaliar ações de capacitação, com foco no desenvolvimento técnico e comportamental dos operadores de atendimento.Atuará como facilitador de aprendizagem, promovendo a integração de novos operadores e contribuindo para a melhoria contínua da performance em treinamento e na operação.Entre suas principais responsabilidades, destacam-se: - Condução de treinamentos presenciais, de forma dinâmica e engajadora;- Aplicação de dinâmicas, estudos de caso e simulações alinhadas à rotina de atendimento;- Acompanhamento dos indicadores de eficácia dos treinamentos aplicados;- Apoio no desenvolvimento das equipes, com foco em resultados e qualidade no atendimento;- Atuação alinhada aos objetivos estratégicos da operação, contribuindo para o alcance das metas de qualidade, produtividade, TMO, resolutividade e NPS;- Elaboração de planilhas de acompanhamento e relatórios de entrega de turmas.- Transformar conteúdo em prática e conhecimento em resultado, sendo peça-chave na sustentação da excelência operacional e na promoção de uma cultura de desenvolvimento contínuo.O que Oferecemos:- Salário;- Vale transporte;- Vale Refeição;- Convênio Médico e Odontológico;- Seguro de Vida;- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;- Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino;- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;- TotalPass;- Convênio com SESC;Mais informações sobre a vaga:- Local de Trabalho: Pituba - BA.- Escala de trabalho: 6x1 (Segunda a Sábado)Buscamos profissionais com:- Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.- Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.- Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente.- Buscamos uma pessoa com comunicação clara, escuta ativa e muita vontade de se desenvolver!Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, com proposito, missão e identidade, candidate-se agora!
Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto!#FeelThePulseLembramos que a Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião.
Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.Número de vagas: 2Local de trabalho: Salvador, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESOrganizaçãoGestão de tempoColaborativo

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Instrutor De Treinamento - Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar