Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Instrutor de treinamento - call center

Salvador
Konecta Brasil
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

A Konecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para se juntarem à nossa equipe como Instrutor de Treinamento. Se você tem uma paixão por interagir com as pessoas e ensinar, esta é a oportunidade perfeita para você! Como Instrutor de Treinamento você será responsável por planejar, conduzir e avaliar ações de capacitação, com foco no desenvolvimento técnico e comportamental dos operadores de atendimento. Atuará como facilitador de aprendizagem, promovendo a integração de novos operadores e contribuindo para a melhoria contínua da performance em treinamento e na operação. Entre suas principais responsabilidades, destacam-se: - Condução de treinamentos presenciais, de forma dinâmica e engajadora; - Aplicação de dinâmicas, estudos de caso e simulações alinhadas à rotina de atendimento; - Acompanhamento dos indicadores de eficácia dos treinamentos aplicados; - Apoio no desenvolvimento das equipes, com foco em resultados e qualidade no atendimento; - Atuação alinhada aos objetivos estratégicos da operação, contribuindo para o alcance das metas de qualidade, produtividade, TMO, resolutividade e NPS; - Elaboração de planilhas de acompanhamento e relatórios de entrega de turmas. - Transformar conteúdo em prática e conhecimento em resultado, sendo peça-chave na sustentação da excelência operacional e na promoção de uma cultura de desenvolvimento contínuo. O que Oferecemos: - Salário; - Vale transporte; - Vale Refeição; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - TotalPass; - Convênio com SESC; Mais informações sobre a vaga: - Local de Trabalho: Pituba - BA. - Escala de trabalho: 6x1 (Segunda a Sábado) Buscamos profissionais com: - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia. - Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes. - Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente. - Buscamos uma pessoa com comunicação clara, escuta ativa e muita vontade de se desenvolver! Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, com proposito, missão e identidade, candidate-se agora! Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto! FeelThePulse Lembramos que a Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. LI-Onsite

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Instrutor de Treinamento - Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar