Descrição Responsabilidades:Realizar atendimentos de vendas ativas e receptivas exclusivamente pelos canais de vendas online;Fazer ligações de venda, acompanhamento e pós-venda com foco em conversão e fidelização;Registrar, consultar e administrar pedidos no sistema ERP, garantindo a precisão das informações;Conferir estoques, acompanhar prazos e integrar as áreas de faturamento, logística e comercial, garantindo que o cliente seja atualizado durante todo o processo;Utilizar o CRM da empresa, para fazer contatos com clientes da carteira, estimulando recompras, promoções carrinhos abandonados e campanhas personalizadas;Atuar com proatividade, trazendo soluções, oportunidades e melhorias no processo de atendimento;Estar sempre antenado(a) nas melhores práticas de atendimento e vendas online, contribuindo para uma experiência de compra diferenciada;Manter comunicação clara, cordial e com escrita adequada ao padrão da empresa.Desenvoltura para gravação de conteúdos digitais (vídeos e edições para redes sociais )Requisitos:Experiência com vendas por telefone, e redes sociais, ou seja atendimento digital;Boa comunicação oral e escrita;Conhecimento em pacote office, com ênfase em Excel;Domínio em navegação e manipulação de sistemas (ERP, CRM, plataformas web);Organização para acompanhamento simultâneo de pedidos e clientes;Proatividade, empatia e foco em resultados;Desejável experiência com o ERP Sankhya e ferramentas de CRM (diferencial);Disponibilidade para trabalhar em Fortaleza.Desenvoltura para gravação de conteúdos digital (vídeos e edições para redes sociais )Proatividade e foco em resultados (metas de vendas e serviços).Disponibilidade seg a sábado (horário comercial )Benefícios: