Anunciada dia A 3 h atrás
Missão do cargo
SOMOS AG É com a força da #NossaGente que construímos o futuro e chegamos cada vez mais longe!
NOSSA HISTÓRIA A Andrade Gutierrez nasceu em 1948 em Minas Gerais, do sonho de três jovens engenheiros que começaram a abrir estradas e desde então não pararam mais. A empresa atuou e atua em alguns dos projetos mais importantes do país e do mundo. Estamos presentes nos setores de infraestrutura, mobilidade urbana, mineração, energia, óleo e gás.
SOMOS A EMPRESA DE ENGENHARIA MAIS INOVADORA DO BRASIL Sempre à frente do seu setor, e alinhada às melhores práticas, a Andrade Gutierrez criou, em 2018, o Vetor AG: primeiro programa de inovação aberta do setor de Engenharia e Construção, responsável por fazer o mapeamento e conexão dos desafios da AG com soluções inovadoras do mercado. Unindo três grandes iniciativas da empresa, o Sistema AG de Excelência, o BIM e o Vetor AG, a Andrade Gutierrez se consolida hoje como a Engenharia 4.0 do Brasil.
BANCO DE TALENTOS Aqui você vai encontrar todas as vagas abertas na AG! Não achou uma vaga no seu perfil? Envie seu currículo para nosso banco de talentos! Clique no banner abaixo para acessar:
/n
Formação superior completa, preferencialmente em Engenharias ou Administração; Experiência com processos de contratação de materiais elétricos e eletromecânicos de obras de linhas de transmissão, subestação e obras industriais de geração de energia; Habilidade de negociação, gestão de contratos e Tributos; Desejável experiência em suprimentos em empresas do ramo da construção civil ou similares; Desejável conhecimento em sistemas de ERP (SAP); Desejável conhecimento intermediário/avançado em Inglês.
/n
Planejar, coordenar e executar as atividades relacionadas às demandas de orçamentação e contratações para projetos ligados a geração e distribuição de energia elétrica, através da elaboração de consultas estruturadas de preços no mercado, com foco nas categorias de materiais elétricos e eletromecânicos; Ser responsável pelo estabelecimento do processo de concorrência, desde a definição do vendor list (prospecção de fornecedores nos mercados nacionais e internacionais), convites, análise comercial das propostas, validação técnica com responsáveis das engenharias, negociação comercial e elaboração de contratos; Elaborar o relatório de negociação para aprovação das alças pertinentes; Desenvolver fornecedores nacionais e internacionais que tragam benefícios para a empresa; Garantir a homologação dos fornecedores de acordo com as diretrizes internas da AG, zelando pelo banco de dados de fornecedores qualificados; Garantir o input de todas as informações relacionadas a orçamentação e contratação em plataformas de controles internos; Elaborar e realizar a gestão de catálogos de materiais elétricos, realizando todo o Strategic Sourcing das categorias.