Desenvolvimento de Negócios
O profissional nessa função é responsável por realizar a confirmação das vendas e acompanhar todo o processo interno até a instalação e ativação do serviço.
Main Responsabilidades
* Receber pedidos de time de vendas e consolidar em banco de dados para acompanhamento;
* Realizar contato com clientes para confirmação de dados cadastrais e da solicitação;
* Agendar instalação com confirmação do cliente;
* Imputar pedido nos sistemas;
* Realizar acompanhamento de status dos pedidos, bem como atualizar banco de dados;
* Criar painel de comunicação com times de vendas para retorno dos pedidos;
* Realizar chamada de boas-vindas com clientes ativos;
* Interface com áreas técnicas para mitigar atrasos em ativações de serviços;
* Monitor e garantir a evolução dos indicadores de qualidade.
Habilidades e Exigências
* 18 anos completos ou mais;
Ensino Médio Completo (Superior será um diferencial);
* Excel e PowerPoint nível intermediário;
* Capacidade analítica, organização, objetividade e senso de urgência;
* Pro-atividade, comprometimento e vontade de superar desafios;
* Visão de futuro para propor melhorias, mudanças e criação de processos;
* Boa fluência verbal para contato com clientes e outras áreas da empresa;
* Pensamento criativo voltado à diversidade e mindset de crescimento;
* Facilidade para trabalho em equipe;
* Power BI será considerado um diferencial.
Informações Adicionais
Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 14:20 às 22:00 e aos sábados das 09:00 às 16:40 - possibilidade de atuação em horário alternativo no sábado.
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale Refeição;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche/Criança especial;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Descontos em Academias/Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos.