DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Realizar atendimentos presenciais, in-loco, no estabelecimento dos clientes;Coletar dados e informações dos clientes para entender suas necessidades;Aplicar diagnóstico situacional, utilizando aplicativo móvel;Orientar clientes com relação às ferramentas e soluções fornecidas pela empresa;Analisar e avaliar os resultados das visitas comerciais para aprimorar as estratégias de atuação;Manter o padrão de qualidade estabelecido pela empresa em todas as atividades; eParticipar de reuniões estratégicas quando solicitado para alinhamento de objetivos e metas.FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA:Formação em nível superior em Administração, Ciências Contábeis e Economia.
Será admitido a formação em áreas de humanas ou demais áreas de exatas, desde que possuam atestado de capacidade técnica com no mínimo 3.000 horas de consultoria em gestão de negócios.
REQUISITO OBRIGATÓRIO:A escolaridade de cada profissional deverá ser comprovada, mediante apresentação de diploma, certificado ou declaração de conclusão, ambos, emitidos por instituição legalmente reconhecida pelo Ministério da Educação.Precisamos de candidatos para atuar na região de Barra do Garças/MT nas seguintes localidades: Água Boa, Araguaiana, Araguainha, Barra do Garças, Campinápolis, Canarana, Cocalinho, Gaúcha do Norte, General Carneiro, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Pontal do Araguaia, Ponte Branca, Querência, Ribeirão Cascalheira, Ribeirãozinho e Torixoréu.Número de vagas: 50Local de trabalho: Barra do Garças, MTRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESRELACIONAMENTO INTERPESSOALAGILIDADEPROATIVIDADEPENSAMENTO CRÍTICOEMPATIAPERSUASÃOCOMPROMETIMENTOLIBERDADE COM RESPONSABILIDADEGESTÃO DE TEMPORESOLUÇÃO DE CONFLITOSORGANIZAÇÃO