O Analista em Customer Success atuará diretamente com os nossos clientes, garantindo, desde o primeiro momento, todos os recursos necessários para que o sucesso seja alcançado por eles.O objetivo do Analista de CS na InCuca será ajudar os clientes a alcançarem os seus objetivos de negócio com a utilização dos nossos serviços, gerando valor de forma recorrente ao longo do processo.Para jogar no time é importante ter visão analítica e ser orientado a dados, bem como se sentir confortável diante das mudanças e do relacionamento com diferentes perfis de pessoas.
É importante também ter autonomia e jogo de cintura diante de possíveis problemas que poderão surgir ao longo do relacionamento do cliente com a empresa.Responsabilidades e atribuiçõesAtivação dos novos clientes através de OnboardingGarantir o sucesso do cliente na utilização estratégica do serviçoRealizar follow ups periódicos e metrificar o progresso do cliente em sua jornadaColetar feedbacks sobre o serviço fazendo a ponte entre as áreas envolvidas da empresaAcompanhar os principais KPIs de saúde dos clientesGarantir a retenção dos clientes da base, ou seja, diminuir a taxa de churnRealizar expansão de investimento na base (cross/up sell)