Gestão e Planejamento de todas as atividades de Marketing e Comunicação da empresa, realizando o intermédio entre clientes internos e externos para oferecimento de soluções comerciais e de endomarketing para a unidade.Responsabilidades e atribuiçõesPlanejar a gestão do Marketing e Comunicação para a unidade, fazendo a gestão e distribuição de budget em seus diversos canais e ativações; Acompanhar a gestão de CRM com os times de Vendas e Pós-Vendas; Elaborar a Produção de peças gráficas e identidade visual para eventos e campanhas.Planejar a Execução de eventos de médio e grande porte.Acompanhar os principais KPIs do Porsche Center para manutenção do bônus da fábricaProdução de relatórios para Vendas e Pós-Vendas visando resultados comerciais de prospecção e retenção.Apoiar no desenvolvimento de ações de comunicação integradaPlanejar o desenvolvimento de ações de endomarketing e comunicação internaCriar e Produzir os eventos internos e externos, como workshops, webinars e lives, entre outrosFazer Interface e acompanhar fornecedores, como agências, produtoras, gráficas, entre outrosRequisitos e qualificaçõesFormação em Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas; Pós-graduação ou MBA em Marketing, Comunicação ou áreas afins; Conhecimento deCRM; Experiência comPlanejamento e execução de eventos; Domínio do Pacote Office e ferramentas de design (Photoshop).Informações adicionais#J-18808-Ljbffr