Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success manager

Joinville
Soft Expert
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

**A empresa**:
- A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital, com mais de 2 mil clientes e 600 mil usuários, em mais de 40 países ao redor do mundo.
Um dos principais pilares do crescimento acelerado da SoftExpert é a sua marca global. Com suas unidades próprias e uma extensa rede de parceiros ao redor do mundo, desenvolvemos operações em todos os continentes oferecendo serviços personalizados aos clientes conforme a realidade de cada região.
- E todo esse sucesso só acontece por conta dos nossos mais de 500 Experts espalhados pelo mundo, que de forma integrada, com muita humildade, responsabilidade, ética e espírito inovador exercem seus papéis comprometidos com a máxima qualidade de suas entregas, promovendo resultados extraordinários e sustentáveis**Sobre a vaga**:
Estamos à procura de um(a) talentoso(a) e apaixonado(a) Customer Success Manager, para se juntar à equipe de Customer Success da SoftExpert.
Como Customer Success Manager, você irá desempenhar um papel crucial no ciclo de desenvolvimento dos nossos clientes, atuando de forma consultiva e proativa para garantir o seu sucesso.
Sabemos que o trabalho que realizamos tem um impacto elevado no sucesso e cultura tanto da nossa empresa quanto em nossos clientes. A pessoa certa para esta posição deve ser curiosa por natureza, confortável num ambiente que incentiva a "tomar a iniciativa" e adora resolver problemas.
***Responsabilidades e atribuições***:
- Gerenciar o relacionamento com os clientes SoftExpert, com foco na satisfação e renovação dos nossos clientes.
- Reuniões com clientes online ou presencial para estreitar relacionamento e promover o engajamento do cliente com nossos produtos e serviços;
- Entender e definir com o cliente os pontos de controle e resultados desejados para o seu sucesso;
- Ajudar na geração de novas ideias para novas funcionalidades e soluções que apoiem o cliente na tratativa de "dores";
- Definição e aplicação de estratégias para evitar o churn (cancelamento);
- Capaz de analisar dados e propor melhorias que possam auxiliar a rotina do cliente ou até mesmo a Softexpert;
- Desenvolvimento de relatórios gerenciais e apresentação ao cliente (Quarter Business Review);
- Realizar análise e benchmarking com a concorrência e propor melhorias contínuas;
- Negociações e renegociações de contratos comerciais, aditivos, cross e upsell;
- Gerenciar pipeline de novas oportunidades em clientes da base.
**Requisitos e qualificações**
**O que você precisa**:
- Experiência profissional em Customer Success, Atendimento ao cliente, Plataformas SAAS ou On Premise;
- Desejável 3+ anos de experiência em áreas relacionadas a customer success, comercial, sales;
- Experiência em relacionamento B2B com clientes Enterprises e C-Levels;
- Ótima comunicação escrita e verbal;
- Apresentação de negócios para grandes clientes e audiências;
- Experiência em atuar em times Cross Funcionais;
- Disponibilidade para viagens e visita a clientes in loco;
**Será um diferencial se você tiver**:
- Inglês fluente
- Experiência de uso do software Softexpert.
**Benefícios Experts**:
- Plano de Saúde SulAmérica (sem mensalidade para o titular);
- Bônus anual (em média 2 salários, pagos semestralmente);
- Vale-Refeição ou Vale-Alimentação (sem desconto em folha);
- Auxílio Educação;
- Plano Odontológico Nacional - PRODENT (três opções de planos);
- Vale-transporte;
- Quem indica amigo é (Valor total de R$1.000,00 pagos no VA ou VR);
- Parcerias com instituições de ensino;
- Convênio Farmácia (Catarinense, Pró-Fórmula, Panvel, Droga Raia com desconto em folha);
- Convênio Livraria A Página (desconto em folha em até 4x);
- Seguro de Vida (sem desconto);
- Cursos online 100% gratuitos e produzidos pela SoftExpert;
- Capacitações internas e externas;
- Máquina de café com todas as bebidas liberadas;
- Máquina de snacks;
- Estacionamento para bicicletas, motos e carros (Convênio empresa; pagamos até 50% da sua mensalidade);
- Ginástica laboral.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Joinville
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Customer Success Manager

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar