 
        
        Coordenadora Administrativa | Supervisão de Processos, Pessoas e Indicadores
Profissional conferente e analista de documentos que deve garantir a publicidade, autenticidade, segurança e eficácia dos atos jurídicos de registro, compondo o Setor de Registro. Auxilia nas atividades e no suporte jurídico do setor.
Qualificações:
Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo em Direito ou áreas correlatas.
Experiências Profissionais: Experiência mínima de 18 meses na área jurídica, notarial ou registral.
Habilidades: Comprometimento, concentração, boa comunicação, facilidade de relacionamento, inclinação ao aprendizado, flexibilidade, organização, atenção aos detalhes, discrição, dinamismo e espírito de equipe.
Responsabilidades
Analisar todos os tipos documentais dos níveis II, III e IV, quando necessário;
Apoiar os auxiliares do setor;
Tipos documentais (exemplos): Adjudicação Compulsória Extrajudicial (análise prévia e qualificação), Arrendamento, Caracterização e descaracterização de imóvel rural, Direito de superfície, Estremação, Termo de ajustamento de conduta, Título de concessão de domínio, Usucapião Extrajudicial (análise prévia e qualificação);
Executar demais análises/qualificações delegadas pela Coordenação Setorial dentro do mesmo nível de complexidade;
Atividades relacionadas à CNIB;
Zelar pelo preenchimento correto das informações para o envio da DOI;
Zelar pelo envio das informações em cumprimento ao Provimento CNJ n. 161;
Conferir os atos analisados pelos auxiliares;
Subscrever notas devolutivas;
Auxiliar nas demais atividades da serventia, quando solicitado.
Responsabilidades Comportamentais
Zelar pela sua imagem e apresentação pessoal, bem como da equipe;
Zelar pela Missão, Visão e os Valores da Serventia;
Zelar pelo cumprimento da legislação, da normativa interna, manual de compliance e observância dos princípios que norteiam a atividade registral;
Zelar pelo cumprimento da normativa interna, manual de compliance e LGPD na serventia;
Manter sigilo das informações obtidas no trabalho;
Seguir a integridade, ética e cumprimento da lei nos seus atos;
Zelar pela observância dos checklists e modelos padronizados em seu setor;
Manter-se atualizado com relação às atualizações normativas e jurisprudenciais relativas ao seu trabalho;
A vaga não prevê ajuda de custo para mudança ou deslocamento, sendo indicada para quem tem interesse em atuar presencialmente em Cascavel/PR.
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