Descrição
Assegurar a satisfação dos clientes através da excelência no atendimento, gerando comodidade e conforto nos momentos difíceis.
Atividades
Realizar atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas de contrato e planos;
Preencher o check list de atendimento funerário e anexar todas as documentações referente aos processos de sepultamento, exumação, translado de restos mortais, como também de atendimento funerário;
Preencher planilhas de acompanhamento diário dos atendimentos com todas as demandas de produtos e serviços descritos em contrato;
Realizar o Cerimonial Base, de acordo com o processo pré-definido;
Elaborar relatório do plantão sobre atendimentos funerários e sepultamentos realizados no dia;
Fazer pedidos e conferência de placas e fotos dos clientes;
Realizar conferência de material de uso e consumo que chega ao cemitério;
Fornecer as informações do estoque de urnas, jardineiras, placas, castiçais e flores;
Realizar vendas de produtos da lanchonete;
Controle de estoque da lanchonete;
Fechamento de caixa da lanchonete.
Requisitos
Ensino Médio Completo;
Preferível graduação em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas ou áreas afins;
Noções básicas de operações matemática;
Conhecimento em Excel nível básico.