Descrição Do Trabalho - Sede Campo Grande
Empregos para Agente de call center consultori... Campo Grande, Mato Grosso do Sul Farmácias Pague Menos
Descrição Do Trabalho
Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir!
Responsabilidades e atribuições
* Assegurar a gestão direta da operação e dos supervisores sob sua responsabilidade;
* Efetuar a entrega das metas e indicadores operacionais de sua equipe e da Cia;
* Elaborar, planejar e implantar campanhas de incentivo;
* Garantir a aderência da equipe ao exercício planejado (horários, escalas e pausas);
* Motivar e engajar a equipe, alinhando-a às metas e objetivos da companhia e do televendas;
* Promover o melhor clima organizacional, trabalho com o time e a harmonia na equipe;
* Realizar monitorias e aplicar feedbacks;
* Garantir ações que elevam a NPS e os indicadores operacionais.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, ciências contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Farmácia, Psicologia ou áreas correlatas;
* Experiência com cargos de gestão em Call Center;
* Disponibilidade para trabalhar no horário das 14h às 22h;
* Desejável experiência em varejo.
Informações adicionais
• Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);
• Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
• Plano Odontológico por adesão;
• Seguro de vida e Assistência Funeral;
• Programa de Gestantes;
• Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
• Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
• Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
• Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Descrição Do Trabalho (Nova Área)
Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.
Quais as vantagens?
* Salário + Remuneração Variável
* Vale alimentação e /ou Refeição
* Plano de saúde
* Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)
* PPR - Programa de Participação nos Resultados anual
Qual será a sua missão?
* Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços;
* Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo.
* Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema;
* Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base;
* Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações;
* Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.
* Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.
Do que você precisa?
* Ter no mínimo 18 anos de idade.
* Ensino médio completo.
* Disponibilidade: tarde/noite.
* Folgas alternadas nos finais de semana
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