Local: Rio de Janeiro – RJ Vaga: Tcnico de Atendimento Atribuies: Realizar atendimento remoto de primeiro nvel aos usurios; Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e solucionar as solicitaes dos usurios; Esclarecer dvidas e orientar usurios a respeito da utilizao, disponibilidade, instalao e configurao de softwares, aplicativos, sistemas de informao, equipamentos, normas, certificados digitais e outros; Executar interveno remota em equipamentos de TIC dos usurios, mediante autorizao do usurio, para diagnstico, configurao, instalao, remoo e atualizao de softwares, componentes, equipamentos e servios; Relacionar incidentes, problemas e mudanas, de forma a garantir o registro adequado e o tratamento de questes correlacionadas. Requisitos: Ensino mdio completo; Curso tcnico (nvel mdio) na rea de TIC; Experincia slida em suporte a microinformtica (software e hardware); Treinamento em Fundamentos ITIL verso 3 Capacitao na rea de qualidade no atendimento ou relacionamento com cliente; Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, 6h dirias. Salrio: R$ 1.380,00 Benefcios: VT, VA, Plano Sade, Plano Odontolgico Interessados, dentro do perfil, devero enviar currculo atualizado para o e-mail: rhzoomtecnologia.com.br, informar o nome da vaga no campo assunto.