0821 - Gerente de Atendimento e Operações Trainee / Noroeste do Mato Grosso - Sicredi Univales MT / ROJoin to apply for the 0821 - Gerente de Atendimento e Operações Trainee / Noroeste do Mato Grosso - Sicredi Univales MT / RO role at SicrediJob DescriptionEsta oportunidade é para aquele profissional dinâmico, estratégico, que tenha experiência de gestão na área administrativa e de atendimento e, acima de tudo, seja um líder que inspire pessoas. Buscamos um colaborador para responder pela gestão administrativa e de atendimento da agência, buscando simplificar e tornar o atendimento mais próximo para melhorar a experiência dos associados.Se você é este profissional que busca desenvolvimento e que se motiva por novos desafios, inscreva-se! Não é só dinheiro, é ter com quem contar! Venha crescer junto com a gente e construir uma sociedade mais próspera.Responsibilities and assignmentsAgente de transformação: Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa.Experiência dos Canais: Acompanhar os canais de atendimento da Agência, buscando eficiência e melhor atendimento, propondo melhorias e garantindo interação positiva com soluções digitais.Gestão de Processos: Identificar oportunidades de melhoria nos processos e acompanhar seu aprimoramento.Indicadores: Monitorar indicadores de performance da agência e resultados estratégicos.Apoio estratégico ao negócio: Apoiar na elaboração de estratégias, projetos e ações para aumento dos negócios.Multiplicador de conhecimento: Orientar tecnicamente e identificar necessidades de treinamento.Movimentações financeiras: Apoiar atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo, garantindo segurança e controle financeiro, direcionando para meios digitais.Requisitos legais e conformidades: Gerenciar riscos inerentes às operações e movimentações financeiras.Gestão de Pessoas: Desenvolver competências dos colaboradores, realizar avaliações de performance e apoiar na gestão de pessoas.Entender para atender: Atender associados e não-associados, oferecendo suporte ou direcionando ao canal adequado.Gestão Administrativa e Atendimento: Responder pela gestão administrativa e de atendimento, substituindo o Gerente na ausência, conforme certificações.Requirements And QualificationsNível de formação: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins.Temas de conhecimento: Produtos financeiros, cooperativismo, gestão de pessoas, foco no associado, entre outros.Disponibilidade: Viagens recorrentes e mudança para Noroeste de Mato Grosso.Experiência: Mínimo de 2 anos em gestão.Certificação: Desejável CPA 10 (ANBIMA).Additional informationRemuneração compatível com o mercado, benefícios como vale alimentação, plano de saúde, previdência privada, bônus por tempo de casa, auxílio educação, apoio a atividades físicas, telemedicina, assistência psicológica, entre outros.Process stagesRegistrationTeste de Perfil PDAConheça a nossa CooperativaTriagemBate Papo com a área de Gestão de Pessoas e Gestor da vagaAnálise FinalHiringSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil, há mais de 120 anos, construindo uma sociedade mais próspera com nossos talentos. Somos reconhecidos como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024.
#J-18808-Ljbffr