Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de serviço de suporte sistemas 2n

Fortaleza
Lanlink Informática
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Responsável pelo atendimento e suporte aos usuários em diversos softwares e aplicativos de tecnologia da informação da empresa ou em clientes externos.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Fornecer suporte de 2º nível de atendimento (através de contato telefônico, acesso remoto ou visita presencial) aos diversos sistemas
- Verificar se os chamados lhe foram atribuídos com a correta classificação (usuário, item, categoria), utilizar o correto conhecimento da Base de Conhecimento;
- Realizar contato com os usuários sempre que necessário para prestar o atendimento devido;
- Realizar acesso remoto à computadores/notebooks institucionais para orientar os usuários, acompanhar e analisar a realização de procedimentos com os usuários, colher evidências de procedimentos realizados pelos usuários e/ou erros retornados pelos sistemas, realizar procedimentos/ configurações em sistemas sempre baseados nas orientações recebidas dos analistas de sistema, dentre outras atividades referentes aos sistemas utilizados pelos usuários de tecnologia da informação
- Escalar e encaminhar para a equipe de suporte à infra-estrutura de terceiro nível os incidentes não passíveis de solução;
- Levantamento de dados juntos aos usuários para subsidiar a análise e o atendimento dos chamados
- Manter os clientes informados sobre o andamento de suas requisições;
Registrar todas as atividades executadas no sistema de controle de Incidentes
**Requisitos e qualificações**:
- Comprovar, através de apresentação de certificado/diploma de conclusão, possuir, pelo menos, Ensino Médio Completo;
- Comprovar, através de apresentação de certificado, conclusão de curso de, pelo menos, 12 (doze) horas de qualificação em algum dos itens abaixo relacionados:
ITIL Foundation V3 ou superior, podendo ser apresentada certificação em ITIL Foundation V3 ou superior.
Comprovar, através da apresentação de certificado de participação e conclusão, curso de Windows10 ou superior com carga horária mínima de 20 (vinte) horas,
- Comprovar, através de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, possuir experiência em atividades de suporte técnico em informática;
- Conhecimentos de suporte à Softwares básicos da plataforma Microsoft
- Conhecimento de procedimentos para resolução de problemas relacionado à antivírus e configuração de acesso à internet/intranet;
Prática de resolução de incidentes através de atendimento telefônico e/ou ferramentas de acesso remoto.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Fortaleza
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Técnico de Serviço de Suporte Sistemas 2n

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar