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Belo Horizonte
Franquiaempresta
Anunciada dia 14 setembro
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Quer fazer parte de um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, em que você poderá ser quem você é, e construir uma carreira com inúmeras vitórias?Vem para oTime Empresta!Sobre a EmprestaSomos reconhecidos pela qualidade dos serviços prestados e por ser uma empresa focada em tecnologia e inovação, imersa no meio digital. Hoje contamos com mais de 700 colaboradores engajados com o único propósito de servir às pessoas com excelência e qualidade, através das melhores soluções financeiras. A cultura da Empresta é pautada na valorização do colaborador, na capacitação e no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos talentos, a partir dos nossos programas internos “Hábitos de Sucesso” e “Universidade Empresta”, que estão disponíveis para usufruto de todos os colaboradores.Todas as nossas oportunidades são extensivas à pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS.Estamos com uma oportunidade para Assistente e Analista nas seguintes áreas.AdministrativoApoio nas rotinas administrativas;Verificação e revisão de documentos;Atendimento e acompanhamento de chamados, direcionando as demandas conforme necessário;Atualização de relatórios e planilhas para auxiliar nas análises e controle das atividades;Preparação e preenchimento de formulários e documentos internos;Monitoramento de e-mails para garantir atendimento ágil às solicitações e comunicações relevantes;Organização e arquivamento de documentos no drive.FinanceiroResponsável pelo contas a pagar da empresaControle e lançamento das despesas nos sistemas financeiros;Acompanhamento do orçado x realizado;Gestão dos vencimentos das contas fixas e variáveis garantindo o pagamento dentro do prazo;Construir o arquivo com as notas fiscais e comprovantes de pagamento.Recursos HumanosCriação de Vagas: Apoio na elaboração e divulgação.Triagem de Currículos: Avaliação e seleção de candidatos.Acompanhamento de Candidatos: Comunicação durante o processo.Gestão de Pipeline: Atualização do fluxo de candidatos.Análise Comportamental: Entrevistas e avaliações.Apoio aos Gestores: Suporte no processo seletivo.Carta Proposta: Elaboração de propostas.Onboarding: Integração de novos colaboradores.Acompanhamento de Performance: Monitoramento de desempenho.Gestão de Planilhas: Controle de processos e feedbacks.QualidadeAuxiliar nas atividades diárias de controle de qualidade, realizando inspeções de produtos e serviços conforme padrões estabelecidos;Registrar e documentar informações relacionadas a testes de qualidade e auditorias;Acompanhar a execução de procedimentos de controle de qualidade e manter registros organizados;Auxiliar na realização de análises simples de dados de qualidade e gerar relatórios periódicos;Apoiar nas verificações de conformidade com os procedimentos de qualidade estabelecidos pela empresa;Realizar atividades de apoio em auditorias internas, registrando resultados e mantendo a conformidade com as normas.MonitoriaMonitorar os atendimentos realizados na plataforma da Omini.Validar se os clientes possuem oportunidade.Sinalizar os vendedores, que não seguem o processo.Fazer alinhamento.Emitir medidas.Auxiliar os gerentes.MarketingAuxiliar na criação e implementação de campanhas de marketing para promover produtos e serviços da empresa;Gerenciar e monitorar as redes sociais da empresa, criando conteúdo relevante e interagindo com o público;Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, oportunidades e concorrência;Apoiar na produção de materiais de marketing, como banners, anúncios e postagens para mídias sociais;Auxiliar na organização de eventos e promoções, tanto presenciais quanto digitais;Acompanhar o desempenho das campanhas de marketing, analisando métricas e sugerindo melhorias;Contribuir com a criação de estratégias para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca da empresa.Desenvolvedor JuniorDesenvolver, testar e implementar soluções de software, garantindo a qualidade e o cumprimento dos requisitos estabelecidos;Colaborar com equipes de desenvolvimento e outras áreas para criar e manter sistemas e aplicativos, com foco em eficiência e funcionalidade;Auxiliar na análise e solução de problemas técnicos, propondo melhorias e ajustes nos sistemas existentes;Participar da elaboração e documentação do código, utilizando boas práticas de desenvolvimento e metodologias ágeis;Ajudar na realização de testes de software, identificando bugs e realizando correções para garantir a qualidade do produto;Contribuir para o desenvolvimento de novos recursos e funcionalidades, sempre buscando melhorar a experiência do usuário e a performance do sistema;Trabalhar no suporte técnico, prestando auxílio a outras áreas quando necessário para resolver questões técnicas e operacionais
#J-18808-Ljbffr

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