Gerente de Relacionamento - Gravataí
* Atendimento, registro e acompanhamento de solicitações, reclamações e sugestões de clientes.
* Encaminhamento das demandas aos setores responsáveis e controle dos retornos.
* Elaboração de relatórios e manutenção dos registros de atendimento.
* Monitoramento de indicadores de performance e identificação de melhorias.
* Apoio na tomada de decisões e na prevenção de reclamações recorrentes.
* Identificação de novas oportunidades de negócios e suporte às áreas envolvidas.
Requisitos:
- Ensino superior completo ou cursando em administração, gestão comercial, processos gerenciais, marketing ou em áreas correlatas.
- Conhecimento com os produtos de segurança e tecnologia.
- Sólida vivência na área comercial/administrativa.
* Ter CNH
Salário à combinar + Comissões e benefícios
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$ ,00 por mês
Benefícios:
* Celular da empresa
* Convênios e descontos comerciais
* Vale-alimentação
Pergunta(s) de seleção:
* Qual a sua pretensão salarial?
Escolaridade:
* Ensino Superior cursando ou interrompido (Preferencial)