Descrição da Vaga
Nossa empresa está em busca de um profissional talentoso para atuar como Analista de Suporte Nível 2, responsável por fornecer suporte técnico a plataformas e sistemas. O candidato selecionado trabalhará em ambiente AMS, garantindo estabilidade e continuidade das operações.
Responsabilidades:
* Fornecer suporte técnico avançado para problemas complexos;
* Analisar e solucionar incidentes e problemas relacionados aos módulos de Incident Management, Problem Management, Change Management, Service Request Management, Knowledge Management;
* Realizar configurações e customizações na plataforma, incluindo workflows, regras de negócio, SLAs, formulários, campos, templates e notificações;
* Atuar em integrações com APIs REST/SOAP, conectores e sistemas correlatos;
* Validar e testar correções, melhorias e novos componentes antes de colocar em produção;
* Elaborar documentações técnicas e funcionais, bem como procedimentos operacionais;
* Trabalhar alinhado às práticas ITIL, garantindo conformidade dos processos;
* Interagir com equipes internas, fornecedores e áreas de negócio para garantir a resolução adequada das demandas;
* Contribuir com a melhoria contínua dos processos e da experiência do usuário final;