Sobre a OlistNa Olist, somos o ecossistema que transforma o varejo brasileiro. Nossa missão é ser a parceira nº 1 do empreendedor, impulsionando seu negócio e sua vida com soluções que integram gestão, vendas, finanças e logística.Com tecnologia, inovação e um time colaborativo, ajudamos mais de 50 mil lojistas a crescerem de forma competitiva e sustentável. Aqui, construímos juntos o futuro do comércio com conexão, impacto e propósito. Como você vai fortalecer a nossa missão:Estamos em busca de um(a) Analista de Sucesso do Cliente - Retenção apaixonado(a) por ajudar clientes a alcançar o máximo valor através de nossas soluções e que tenha habilidade para entender suas necessidades e prevenir cancelamentos. Se você é motivado(a) por desafios, possui uma abordagem orientada ao cliente e deseja fazer a diferença na experiência do usuário, venha fazer parte do nosso time!Esta vaga é híbrida, em regime CLT, com uma logística de trabalho perfeita para quem mora em Curitiba - PR ou em Bento Gonçalves - RS. Suas principais responsabilidades:Atuar proativamente em contas de clientes com potencial de churn, compreendendo suas demandas e solucionando problemas;Desenvolver e executar campanhas de fidelização e engajamento para aumentar a retenção e o valor percebido pelo cliente;Colaborar com as equipes de suporte, produto e vendas para garantir uma experiência integrada e de alto valor ao cliente;Educar e orientar o cliente sobre o uso da nossa plataforma, destacando as funcionalidades que potencializam seus resultados;Monitorar indicadores de satisfação, como NPS, taxas de cancelamento e feedbacks, buscando oportunidades de melhoria na experiência do cliente; O que buscamos:Experiência prévia em atendimento ao cliente, customer success, comercial ou retenção de clientes;Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em resolução de problemas;Empatia, proatividade e orientação para resultados. Como funciona o nosso processo seletivo?Acreditamos que grandes parcerias começam com boas conversas. Nosso processo é construído em etapas para que você conheça mais sobre a Olist e a gente conheça mais sobre você: Inscrição Entrevista com o time de Gente & Gestão Entrevista com a liderança Entrevista final Todas as etapas são realizadas de forma remota. Caso haja necessidade de uma conversa presencial, avisaremos com antecedência. Benefícios flexíveis, do seu jeito:Na Olist, acreditamos que cada pessoa tem uma jornada única, e nossos benefícios refletem isso. Porque cuidar dos olisters também é parte da nossa missão. Cartão Caju: liberdade para usar seu saldo em categorias como alimentação, mobilidade, home office, cultura, saúde e educação Plano de Saúde e Plano Odontológico: diferentes opções para que você escolha o cuidado que melhor combina com sua realidade Wellhub e TotalPass: acesso a academias, estúdios e plataformas de bem-estar para cuidar do corpo e da mente do seu jeito Auxílio-creche: apoio no cuidado com a família desde os primeiros passos Plano de Saúde Pet: aqui o cuidado se estende até aos nossos pets Parceria com o SESC: benefícios exclusivos em lazer, cultura e qualidade de vida Terapia online: apoio emocional com acesso facilitado, no seu tempo e espaço E muito mais! Conheça todos os nossos benefícios: https://docs.google.com/presentation/d/1a10P9j2D0QrcnbLk6kz_xK7SmcfKiejH7hqklNS3nAk/edit?usp=sharing