Objetivo da Posição
· Planejar, Organizar e Promover Vendas
· Prospectar e Atrair Público Alvo, promovendo aumento de Convidados, Fidelização e Ticket Médio.
· Promover Vendas ao longo de toda a Cadeia de Valor e Pontos de Venda.
· Desenvolver, Coordenar e Apoiar o Plano de Comunicação e MKT.
Principais Responsabilidades
· Desenvolver e executar o plano de captação de Eventos e de Grupos Day-User.
· Prospectar, negociar e articular parcerias com o Trade Turístico interessado no Tarundu.
· Representar o Tarundu em feiras, eventos e encontros do setor.
· Construir relacionamento ativo com hotéis, espaços de eventos, fornecedores e poder público.
· Acompanhar indicadores de desempenho, relatórios de resultados e metas de Vendas e MKT. Tomar ações e iniciativas para superar resultados esperados.
· Apoiar ações de promoção e marketing integrando Parceiros Estratégicos.
·
Requisitos Técnicos
· Experiência comprovada na área comercial, Vendas e MKT.
· Gerenciamento de Projetos
· Negociação e Diplomacia
· Desenvolvimento de Colaboradores
· Domínio de ferramentas de gestão de clientes (CRM) e pacote Office/Google Workspace.
· Conhecimento e prática com Mídia Digital.
· Prospecção com foco no Público Alvo.
Soft Skills
· Relacionamento interpessoal: facilidade em articular com diferentes stakeholders.
· Lidar e resolver Conflitos de forma Construtiva.
Comunicar-se efetivamente, construir conexões e relacionar-se bem com todo o tipo de pessoas.
· Visão estratégica: capacidade de enxergar tendências e posicionar o Tarundu de forma competitiva.
· Proatividade e iniciativa: perfil hands-on, com foco em resultados.
· Comunicação assertiva: clareza na transmissão de ideias, apresentações e negociações.
· Organização e disciplina: para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.