A Empresa
1. Empresa de Saneamento Básico.
Descrição da vaga
2. Atender o Centro Corporativo de Frotas, mantendo comunicação constante com a sede em São Paulo;
3. Acompanhar o status da frota local: veículos em operação, inativos, a serem recebidos ou desativados;
4. Realizar o controle e gestão de combustível (abastecimentos e relatórios de consumo);
5. Lançar e cadastrar veículos no sistema de gestão de frotas;
6. Gerenciar documentação, checklists e status operacionais dos veículos;
7. Atualizar dados no software de frota, garantindo informações precisas em tempo real;
8. Elaborar relatórios, e-mails e demais comunicações internas com clareza e objetividade.
Perfil desejado
9. Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins;
10. Excel intermediário/avançado (tabelas, fórmulas, gráficos, relatórios);
11. Perfil proativo, dinâmico, organizado e com facilidade para trabalhar em equipe;
12. Experiência anterior com rotinas administrativas ou gestão de frota será considerada um diferencial;
13. Familiaridade com softwares de gestão de frotas (desejável, mas não obrigatória).