Função
O(a) especialista em gestão de processos será responsável por implementar e manter os processos comerciais CIC0 – Customer Interaction Center (ISU-CS) e definir e fornecer suporte para adequação de processos empresariais.
Responsabilidades:
* Implementar contabilidade de contratos (FI–CA);
* Domínio dos processos comerciais CIC0 – Customer Interaction Center (ISU-CS);
* Experiência em definição e suporte de adequação de processos empresariais – CIC0 –Customer Interaction Center (ISU-CS);
* Domínio dos processos de recebimento e pagamento no contexto de utilidade;
* Experiência com gerenciamento de contratos, pagamentos, cobrança, reembolso e ajustes financeiros;
* Experiência em manutenção e suporte;
* Capaice para identificar e resolver erros em lançamentos contábeis, reconciliações e integrações com faturamento;
* Monitoramento de processos automáticos como mass runs, clearing, e dunning;
* Inglês avançado/fluente.
Requisitos Adicionais:
* Horário de trabalho: Fuso horário da Europa (6h às 15h);
* Prazo: Indeterminado;
* Atuação: Remota.