Decrição das Atividades
Atuar no atendimento telefônico dos clientes e prestadores que entram em contato com a Central de Atendimento, buscando a fidelização do cliente;
Liberar senhas de consultas, exames e internações para locais credenciados;
Verificar inconsistências para liberação dos atendimentos dos clientes;
Cancelar senhas (prestadores e requisitantes) incorretas ou quando o procedimento não foi realizado usando como base na tabela CBHPM;
Informar e orientar cooperado e prestador de serviço sobre a situação dos planos dos beneficiários;
Verificar cadastro dos clientes (coberturas e carência dos contrato) e no caso de intercâmbio solicitar informações de outras Unimeds e prestadores, afim de liberar autorização de atendimento, remoções, assistência, entre outras necessidades;
Verificar necessidade de autorização dos procedimentos e consultas;
Verificar credenciamento de clínicas, médicos, laboratórios e outros prestadores de serviço;
Consultar o setor de Intercâmbio para verificação de coberturas, internações e procedimentos;
Analisar as transações (procedimentos diversos) para liberação ou negativa de autorização para atendimento;
Controlar fax (impressos) recebidos de clientes e prestadores;
Receber malote externo dos prestadores para liberação das senhas de atendimento.
Requisitos
* Ensino Médio Completo
* Experiência com atendimento ao cliente
* Conhecimento no pacote office
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