Executar a separação e dispensação de materiais e medicamentos prescritos ou requisitados, garantindo que os cuidados dispensados aos pacientes sejam realizados de forma adequada. Responsabilidades e atribuições - Cadastrar usuário e receita no sistema MEDEX; - Realizar atendimento de triagem de usuários; - Realizar montagem de flyers; - Armazenar e registrar a movimentação dos medicamentos e materiais recebidos; - Efetuar recebimento de medicamentos e materiais conforme conferência de notas fiscais, ordem de fornecimento e nota de empenho, conforme validação do superior imediato. Requisitos e qualificações - Ensino médio completo; - Desejável experiência na função; Informações adicionais - Estar cursando auxiliar/técnico ou superior em farmácia será obrigatório. - Local de Trabalho: FAC Mogi das Cruzes - Horário: 2ª a 6ª das 07:00 ás 13:00 ou 13:00 as 19:00 A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Com o crescimento Institucional, a SPDMvem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental. Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos. Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão. MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos. VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência. VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência As farmácias A Assistência Farmacêutica compreende um conjunto de atividades que envolvem medicamentos e que devem ser realizadas de forma sistêmica, ou seja, articulada e sincronizada, tendo, como maior beneficiário, o paciente. É o resultado da combinação de estrutura, pessoas e tecnologias, reunidas para o desenvolvimento dos serviços em um determinado contexto social. O Programa de Medicamento Especializado (Programa de Medicamento de Alto Custo) existe desde 1993; no início de 1999, a Secretaria de Assistência a Saúde do Ministério de Estado da Saúde (SAS/MS) implantou um modelo de gerenciamento que tem sido bastante eficiente e gerado bons resultados; foram elaborados Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas para cada um dos medicamentos, de maneira a racionalizar a sua prescrição e posterior dispensação. Os Medicamentos de Alto Custo são assim chamados por apresentar elevado valor unitário ou, devido ao caráter crônico (de longa duração) de tratamento, se tornar excessivamente caros para a população. Com a ampla divulgação do Programa de Medicamento de Alto Custo, que redundou em aumento nas demandas de atendimento a pacientes, e buscando, principalmente, a garantia do acesso da população aos medicamentos do Programa, houve a necessidade de uma Gestão Especializada em Processos na Área da Saúde, sendo celebrados Convênios de Parceria entre a SPDM e a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES/SP). A gestão da SPDM nas Instituições de Saúde tem o seu embasamento no cumprimento das normas sanitárias e legais, com a adoção de processos visando a segurança dos pacientes e usuários, a cultura da qualidade, o respeito ao bem público e às pessoas, o desenvolvimento das pessoas, a otimização e a maximização dos recursos financeiros públicos.