Sobre a vagaSomos uma empresa com mais de 30 anos no mercado, mais de mil e quatrocentos colaboradores, presente em 07 países da América Latina. Junte-se a nós para escrever um novo capítulo no mercado baseado no conceito de data driven.Estamos à procura de umGerente de Atendimento do Canal Indiretocom perfil consultivo, analítico e altamente relacional. Essa pessoa será responsável por garantir a excelência no relacionamento com os distribuidores parceiros, atuando de forma estratégica para impulsionar resultados e fortalecer o ecossistema que conecta indústria, canal e cliente final.Responsabilidades e Atribuições:
Desenvolver e apresentar análises que auxiliem na resolução de problemas dos clientes, com base no entendimento do seu negócio, além de monitorar indicadores chaves de desempenho (KPIs);
Propor novos produtos e relatórios personalizados aos clientes, alinhados às suas necessidades e objetivos;
Conduzir negociações de contratos com os proprietários das distribuidoras, fortalecendo as parcerias comerciais.
Capacitar os distribuidores no uso das ferramentas da Scanntech, promovendo o engajamento desde os proprietários até os vendedores;
Integração entre indústria e distribuidores: Facilitar a conexão entre a indústria e os parceiros distribuidores, promovendo ações conjuntas que beneficiem ambas as partes;
Apoiar na divulgação e no uso da plataforma Analytics Scanntech pelos clientes, contribuindo com orientações sobre o uso das ferramentas e dados disponíveis.Requisitos e Qualificações:
Graduação completa em administração, economia, engenharia, tecnologia, estatística, matemática ou áreas correlatas;
Experiência em Vendas, Trade Marketing ou Desenvolvimento Comercial, especialmente em indústrias de bens de consumo;
Conhecimento em metodologias de pesquisa de mercado e ferramentas de Bussiness Intelligence (BI);
Domínio do Pacote office: Excel (tabelas dinâmicas, macros);
Desejável experiência em Canal Indireto;
Disponibilidade para realizar viagens a clientes na região (São Paulo, Ribeirão Preto, Brasília e Minas Gerais).Trabalhar na Scanntech tem diversos benefícios e oportunidades. Conheça mais:
Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!
Assistência Odontológica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!
Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA;
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Wellhub;
Dr. Alper - plataforma de telemedicina e teleorientação médica (24horas) para colaboradores e dependentes - sem custo;
Auxílio Creche;
Scann Campus (nossa plataforma de treinamentos internos);
Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC;
Part of day para aniversariantes;
Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais;
Máquina de café e snacks no escritório;
Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO);
Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor;
Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais;
Excelente clima organizacional: 88% de satisfação na última pesquisa aplicada da GPTW;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição;
Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores;
Ações com a comunidade.Excelência, Inovação, Trabalho em equipe, Respeito, Orientação a Resultados e Comprometimento são nossos VALORES e orientam nossas decisões.Innovar está no nosso DNA e todos trabalhamos para a Excelência para os nossos clientes e do nosso clima organizacional.Nos importamos com ATITUDE E VONTADE FAZER ACONTECER!Oferecemos um ambiente justo, igualitário e diverso nas nossas equipes, com inclusão de pessoas independentemente do seu gênero, identidade de gênero, raça, idade, etnia, nacionalidade, condição física, orientação sexual, opinião política ou religiosa.Junte-se à Scanntech e faça a diferença.