Responsabilidades:
* Elaborar, participar da elaboração e implementar políticas de Saúde e Segurança no Trabalho (SST).
* Realizar auditorias, acompanhamento e avaliação de procedimentos de SST.
* Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.
* Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança, promovendo uma cultura de prevenção.
* Participar de perícias e fiscalizações, além de integrar processos de negociação.
* Contribuir para a adoção de novas tecnologias e processos de trabalho que promovam a segurança.
* Gerenciar a documentação de SST, garantindo a conformidade com normas e regulamentos.
* Investigar e analisar acidentes de trabalho, propondo medidas de prevenção e controle.
* Realizar a compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e garantir que todos os colaboradores estejam devidamente equipados.
* Responsável pela organização, requisição e gerenciamento dos uniformes e crachá
Requisitos:
* Formação em Técnico de Segurança do Trabalho ou Engenharia Ambiental.
* Disponibilidade para realizar viagens conforme necessidade.
* Conhecimento das normas e legislações vigentes relacionadas à saúde e segurança no trabalho.
* Habilidade para trabalhar de forma organizada, com atenção aos detalhes e foco em prevenção.
* Boas habilidades de comunicação para realizar treinamentos e ações educativas.
* Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe, promovendo um ambiente de trabalho seguro e saudável.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.947,37 - R$4.321,49 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte