Estamos em busca de um(a)Analista de Suportepara atuar em um ambiente dinâmico e multicultural, oferecendo suporte técnico a usuários doBrasil e Argentina, com interação com o time do México e reporte direto ao time da Espanha.Responsabilidades:Prestar suporte técnico de hardware e software aos usuários.Realizar instalação, configuração e manutenção de aplicações.Gerenciar contas no Active Directory (criação, alteração e exclusão de usuários).Atuar na resolução de incidentes relacionados a sistemas operacionais Windows e ao Office 365, escalando quando necessário.Diagnosticar problemas de rede utilizando comandos básicos (ping, ipconfig/ifconfig).Apoiar na preparação, configuração ("maquetado") e recolhimento de equipamentos.Controlar inventário e estoque de equipamentos e materiais.Solicitar materiais ao coordenador do departamento quando necessário.Registrar, acompanhar e escalar chamados em ferramentas de ticketing.Dar suporte a videoconferências e postos de trabalho de usuários.Manter controle e documentação das entregas e devoluções de equipamentos.Requisitos:Conhecimento básico em Windows e Active Directory.Noções de redes (ping, ipconfig/ifconfig).Experiência com Office 365 e ferramentas de gestão de tickets.Conhecimento básico em Intune.Obrigatório Espanhol avançado ( leitura, escrita e conversação) – uso diário.Boa capacidade de comunicação, organização e foco em atendimento ao usuário.Diferenciais:Experiência prévia em ambientes corporativos com suporte regional.Vivência com controle de inventário e gestão de ativos.Mais informações:Modelo de trabalho: Híbrido, 3x na semana presencial na Faria Lima.Modelo de contratação: CLT + Benefícios.