AtribuiçõesAcompanhar, monitorar, dar feedbacks e cobrar o trabalho da equipe.Coleta e análise de dados da operação (volume de trabalho, produtividade e performance), para apresentação à diretoria.Desenvolvimento e apoio dos treinamentos para alinhamento de pitch de vendas.Aprimoramento dos processos de coaching dos liderados.Esclarecimento de dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação.Gerenciamento do funil de vendas da equipe.Desenvolvimento de estratégias de gestão e melhoria nos processos do time.Área de AtuaçãoComercialLocalizaçãoCuritiba-PRRequisitosFormação superior completa na área comercial.
Cursos e pós-graduação na área serão considerados diferenciais.Domínio do pacote Office.Ampla experiência em gestão de equipes, preferencialmente de vendas ativas.Experiência em gestão de equipes em modelos de Call Center.Alta capacidade de liderança e motivação da equipe.Fácil acesso ao local de trabalho.Comunicação clara e objetiva.Capacidade de persuasão técnica e emocional.Ser organizado e detalhista.Preocupar-se com o cliente e demonstrar empatia.
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