AtuaçõesCoordenar a equipe para garantir a melhor experiência dos clientes, visando excelência em atendimento. Tratar diretamente situações críticas e que necessitem de intervenção.Acompanhar e analisar indicadores, bem como as pesquisas de satisfação do cliente.Desenvolver e implementar políticas de qualidade, procedimentos e diretrizes em todas as áreas sob responsabilidade.Gerenciar equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais, como limpeza, manutenção e gestão de resíduos.Mantido o padrão de reciclagem e boas práticas sustentáveis. Coordenar projetos de reforma de ambientes internos e supervisionar obras contratadas.Gerenciar equipes orgânicas e orientá-las para que todos cumpram suas responsabilidades de forma eficaz.Habilidades e qualificaçõesDominio dos softwares AutoCAD e SketchUp;Pacote Office avançado;Experiência em gestão da qualidade e atendimento em shopping centers ou setores similares;Conhecimento de regulamentações e normas de segurança e qualidade;Nossos benefíciosVale refeição/alimentação;Vale transporte/estacionamento;Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida;Wellhurb;Auxílio farmácia;Day off de aniversário;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Saber online (plataforma interna de aprendizagem);Bônus anual