Buscamos profissionais altamente qualificados para assumir o papel de Analista de Suporte ao Cliente, desempenhando uma função crítica na prestação de suporte técnico eficaz aos clientes.
Suas Responsabilidades:
* Fornecer diagnósticos e resoluções de problemas de hardware, software e rede via telefone para os usuários finais do cliente;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede;
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos;
* Treinar: estar disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte;
Qualificações e Experiências Requisitadas:
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas português, espanhol, inglês ou francês;
* Desejável superior na área de tecnologia da informação;
* Desejável conhecimento em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
Egualdade e Oportunidade para Todos
Nós nos orgulhamos de ser um empregador comprometido em oferecer igualdade de oportunidades a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.