Graduação completa em em Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas afins;Desejável Pós-graduação correlacionada;Vivência em gestão de campanhas (on e off);Vivência em Gestão de Pessoas;Capacidade de gerenciar budgets da área, otimizando alocação de investimentos conforme KPIs;Fortes habilidades analíticas para interpretar dados e gerar insights;Capacidade de analisar a jornada do consumidor e otimizar funis de conversãoLiderar o time de Marketing;Elaboração do planejamento estratégico anual; Desenvolvimento e administração de orçamento anual;Gestão de eventos e campanhas, conforme calendário definido;Acompanhamento da evolução dos principais KPIs da área, com foco em otimização e rentabilização dos resultados;Acompanhamento de parcerias estratégicas e desenvolvimento contínuo de melhores práticas e inovações do mercado;Gerenciamento do planejamento, junto da agência de mídia nacional, das estratégias de mídia;Acompanhamento de projetos especiais focados em implementação de novas frentes de trabalho, novos veículos, desenvolvimento de treinamento e mapeamento e implementação de melhorias dentro da vertical de mídia no shopping;Gerenciamento da performance de mídia paga dos programas de benefícios do shopping, envolvendo definição de objetivos, estratégia, implementação, acompanhamento, relatório de resultados e KPIs estratégicos.