Suporte Técnico: Fornecer suporte técnico necessário às áreas da empresa, garantindo o bom funcionamento dos equipamentos através da substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes;Orientar os usuários para o uso adequado dos sistemas e aplicativos dos Supermercados Carone;Instalação e Configuração: Instalar e configurar software, orientando os usuários sobre as especificações e comandos necessários para sua utilização;Monitoramento de Desempenho: Monitorar o desempenho do hardware e software, visando alcançar os padrões de atendimento definidos;Diagnóstico de Problemas: Diagnosticar problemas de hardware e software a partir das solicitações dos usuários, buscando soluções ou solicitando apoio superior;Proposição de Soluções: Propor soluções em tecnologia da informação, baseadas nos recursos tecnológicos disponíveis, realizando estudos de viabilidade e análise de custo/benefício;Organização de Arquivos: Auxiliar na organização de arquivos para assegurar a pronta localização de dados e no envio e recebimento de documentos por e-mail;Documentação e Relatórios: Elaborar documentação e relatórios sobre as atividades desenvolvidas, visando à manutenção das condições de acompanhamento e controle dos sistemas e equipamentos em operação;Administração de Redes: Administrar e instalar redes de usuários internos no âmbito da empresa;Procedimentos de Segurança: Executar e manter procedimentos de segurança para os sistemas e redes em operação na empresa;Manutenção e Conservação: Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos; equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;Atividades Adicionais: Executar atividades de natureza similar, conforme solicitado e estabelecido nas respectivas.RequisitosEnsino Médio completo;Curso Técnico de Informática ou Cursando Tecnologia em Redes de Computadores (Desejável);Experiência mínima de 1 ano nessa área;Curso de Manutenção de Equipamentos de Tecnologia da Informação;Conhecimento e Operação: Ferramentas de hardware, software, redes e comunicação;Habilidades Interpessoais: Excelente relacionamento interpessoal;Qualidades de Liderança: Capacidade de liderança;Proatividade: Dinamismo.BenefíciosPlano de saúde e odontológico;Seguro de vida;Café da manhã e café da tarde;Almoço na empresa;Vale transporte;Convênio farmácia;Convênio Carone;Acesso a cursos e treinamentos na Universidade Corporativa Carone;Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas;Desconto em autoescolas;Empréstimo consignado;Oportunidade de crescimento;Ações de reconhecimento por tempo de casa e por promoção;Escolas de especialidades;
#J-18808-Ljbffr