Descrição do Cargo:
O ocupante deste cargo será responsável por atender ao colaborador com abordagem centrada na pessoa visando a prevenção de riscos ocupacionais.
Além disso, o profissional também deverá avaliar as condições de saúde do colaborador para determinadas funções e/ou ambientes;
Tarefas Principais:
1. Avaliar as condições de saúde do colaborador;
2. Promover o acesso ao trabalho de portadores de afecções e deficiências;
3. Fornecer atestados e pareceres sempre que indicado;
4. Avaliar atestados de afastamento ao trabalho emitido por terceiros;
5. Mantê-lo bem informado sobre riscos ocupacionais e medidas para eliminá-los;
Habilidades e Qualificações:
* Abordagem centrada na pessoa;
* Habilidades de comunicação eficazes;
* Análise crítica de dados;
* Habilidades de resolução de problemas;
* Conhecimento em legislação trabalhista;
Vantagens:
* Oportunidade de contribuir para a saúde e segurança dos colaboradores;
Estatísticas e Indicadores:
Neste cargo, você terá a oportunidade de contribuir para uma redução significativa dos índices de absentismo e aumento da produtividade.
Sobre Nós:
Somos uma empresa comprometida com a saúde e segurança dos nossos colaboradores. Nossa missão é proporcionar um ambiente de trabalho saudável e seguro para todos os funcionários.