Olá a quem está procurando por uma oportunidade de crescimento no mundo do turismo!
O que você fará:
* Atender aos clientes por meio de canais digitais e telefônicos, garantindo sempre um atendimento de excelência.
* Apoiar no planejamento e venda de passagens, hospedagens, locações e outros serviços, contribuindo para a satisfação dos nossos clientes.
* Utilizar sistemas como OBT, GDS, portais das companhias aéreas e ferramentas digitais diariamente.
* Resolver dúvidas e oferecer suporte a clientes com profissionalismo e competência.
Requisitos:
* Formação completa em Ensino Médio (superior e inglês serão diferenciais).
* Experiência prévia no setor de turismo.
Habilidades Específicas Esperadas:
Pacote Office, OBT, GDS (básico), sistemas de reserva e habilidade para atender os clientes com qualidade via telefone, e-mail e WhatsApp.
Habilidades Sociais Valorizadas:
Proatividade, agilidade, foco no cliente, organização, comunicação eficaz e trabalho em equipe.
Vantagens:
* Vale refeição de R$35/dia;
* Vale transporte (com desconto simbólico);
* Bônus por produtividade (Check Point);
* Day off no seu aniversário;
* Ambiente de trabalho moderno e acolhedor;
* Plataforma de gamificação (Peoplefy);
* Plano de saúde e odonto SulAmérica;
* Wellhub (Gympass);
* Plano de bem-estar do colaborador no Zenklub.
Mais Informações:
O horário é noturno, de segunda-feira a sábado, com escalas específicas. A empresa busca candidatos comprometidos e apaixonados pelo serviço ao cliente e que estejam dispostos a crescer em um ambiente dinâmico e inovador.