1. Ensino médio completo;
2. Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório será um diferencial;
3. Habilidades de organização e gerenciamento do tempo;
4. Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;
5. Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
6. Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima;
7. Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente e gestão de conflitos;
8. Comunicação ativa;
9. LID;
10. Metrologia.
* Realizar atividades de rotina, como controle de documentos, arquivamento e organização de informações;
* Avaliar tecnicamente as solicitações de baixa complexidade;
* Preparar relatórios, planilhas e apresentações para reuniões e eventos;
* Verificar a procedência das reclamações;
* Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias;
* Reportar ao cliente o resultado da avaliação;
* Auxiliar no contato com as áreas de interface envolvidas, alinhando processos de trabalho;
* Efetuar a orçamentação e implementar pedidos de assistência técnica.