Acreditamos que a diversidade nos fortalece! Todas as nossas vagas são inclusivas e também destinadas a pessoas com deficiência (PcD).
Quem somos
A Ana Gaming é representante de importantes marcas de jogos online e apostas esportivas.
Nossas marcas unem a paixão pelo entretenimento, a emoção das apostas e a visão de criar uma experiência que não apenas atenda, mas supere as expectativas de nossos usuários.
Descrição da Vaga
A pessoa Analista de Customer Experience Junior será responsável por contribuir com a construção e manutenção das jornadas do cliente, interações mais humanas e canais de autoatendimento eficientes. Sua missão será ajudar a identificar pontos de atrito, sugerir melhorias e participar ativamente da construção de uma experiência WOW, nos pontos de contato com o cliente.
Responsabilidades
Apoiar o mapeamento detalhado da jornada do cliente, coletando dados e insights para identificar pontos de melhoria e oportunidades de encantamento em todos os canais de atendimento
Auxiliar na criação, revisão e atualização de fluxos de atendimento automatizados e scripts para bots, com foco na clareza, objetividade e empatia na comunicação
Participar ativamente dos testes e validações de novas funcionalidades em canais digitais e bots, reportando bugs, gargalos ou inconsistências para os times responsáveis
Suportar a manutenção e atualização da base de conhecimento (FAQs, artigos, vídeos tutoriais), garantindo que o conteúdo seja acessível, atualizado e relevante para os usuários
Colaborar na análise de feedbacks de clientes (VoC, NPS, CSAT), identificando oportunidades de melhoria
Testar, validar e revisar fluxos de atendimento automatizados (chatbot, FAQ, central de ajuda)
Sugerir melhorias em mensagens, fluxos ou conteúdos de autoatendimento com base em dados ou percepções dos usuários
Acompanhar e apoiar projetos de construção e evolução de bots humanizados
Monitorar indicadores básicos de experiência do cliente (CSAT, taxa de uso dos canais, taxa de resolução etc.)
Requisitos
Conhecimento básico em métricas de experiência (NPS, CSAT, CES)
Vivência anterior com atendimento ao cliente
Noções de construção de fluxos de chatbot e help desk
Familiaridade com ferramentas como Miro, Zendesk, etc.
Diferenciais
Experiência em desenho de jornada do cliente
Experiência em construção de personas e tom de voz de atendimento com foco em experiência
Experiência em identificação e redução de fricção e esforço do cliente nos pontos de contato da jornada
Benefícios
Vale Refeição no cartão Caju
Auxílio mobilidade
Plano de Saúde e Odontológico - para você se cuidar
Wellhub - para se manter saudável
Seguro de vida
Zenklub
Ensino de idiomas (inglês ou espanhol)
Quer encarar esse desafio? Candidate-se agora e venha escrever o próximo capítulo da nossa história!
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
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