Procuramos profissional para função de prevenção de riscos e gestão de saúde no ambiente de trabalho.
Responsabilidades:
Apartir da análise da política de saúde e segurança do trabalho, com o objetivo de garantir um ambiente seguro para os colaboradores;
Avaliar e inspecionar os ambientes de trabalho, diagnosticando condições gerais relacionadas à área de segurança e saúde do trabalho;
Analisar tecnicamente as condições ambientais de trabalho;
Acompanhar legislação atual da segurança e saúde do trabalho e garantir seu cumprimento;
Participar da elaboração e implementação de programas preventivos e/ou corretivos;
Participar da elaboração e implementação do PPRA/PGR, PCMSO e AET;
Participar da elaboração de mapas de risco;
Experiência com sistemas de gerenciamento de segurança, com foco na gestão de exames admissionais, demissionais e periódicos;
Solicitar aquisição de EPIs e demais equipamentos de segurança;
Avaliar procedimentos para atendimentos emergenciais;
Avaliar as atividades da organização versus os programas oficiais de segurança e saúde do trabalho;
Analisar projetos, processos, instalação de máquinas e equipamentos no que se refere às normas de saúde e segurança do trabalho;
Realizar análise preliminar de risco (APR);
Benefícios: Fretado, Plano de saúde e odontológico estendidos a família, TotalPass, Vale Alimentação e Vale Refeição Flexíveis, V.T, Reembolso de Medicamentos, Multibenefícios, Day Off de aniversário, Previdência Privada, Seguro de Vida, PPR conforme critérios estabelecidos, Parcerias, Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Cultura Organizacional: Nossa empresa valoriza a inovação, a colaboração e o comprometimento com a excelência. Oferecemos um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor, onde cada membro da equipe é incentivado a contribuir com ideias e soluções criativas.
Nossa cultura valoriza o talento e o comprometimento dos nossos funcionários.