A GOVBR é uma empresa que contribui para um Brasil melhor através de soluções de governança para auxiliar a gestão pública municipal na tomada de decisão com mais agilidade, estratégia e controle. Isso não é incrível?
Informatizamos a gestão, mas antes de tudo: entendemos o processo e entregamos soluções de excelência que levam a transformação digital para os municípios Brasileiros.
**Responsabilidades e atribuições**
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
Estagiário(a) prestará auxílio à área conhecendo as rotinas para obter experiência e conhecimento.
- Auxiliar a área de experiência do usuário (Central de Atendimento), obtendo conhecimento e experiência na profissão.
- Se desenvolver dentro da equipe para apoiar o time no desenvolvimento de nossos produtos, desde o levantamento de requisitos até a entrega de telas com novas funcionalidades, atendendo às diretrizes de qualidade.
- Contribuir com suas experiências da graduação e cursos complementares ao time.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos e qualificações**:
- Cursando a partir do 3º período de administração, contabilidade, RH e áreas afins;
**Desejável**:
- Conhecimento em atendimento;
- Conhecimento em excel;
**Informações adicionais**
Benefícios de #SerGOVBR**
Atuação modelo Híbrido ou Remoto
Auxílio educação
PPR Anual
Auxílio Alimentação/ Refeição
Plano de saúde Unimed
Plano odontológico Uniodonto
Seguro de vida
Pagamento 2º dia útil
Premiação por indicação de futuros colaboradores
Universidade Corporativa
Avaliação de Desempenho
Oportunidade de Carreira
Plano de Desenvolvimento Individual
**Auxiliamos no crescimento e desenvolvimento de nossos profissionais através do PDI e Avaliação de desempenho anual.