Atuar de forma estratégica e criativa na gestão das redes sociais da marca, desenvolvendo conteúdos relevantes, acompanhando tendências digitais e promovendo uma comunicação consistente com a audiência. Será responsável por planejar, executar e analisar ações que reforcem o posicionamento da empresa, ampliem o alcance das campanhas e fortaleçam a presença digital da marca.Responsabilidades e atribuições- Produzir conteúdos criativos, estratégicos e adequados à linguagem da marca e aos diferentes canais de comunicação;- Colaborar com os times de Design, Copywriting e Tráfego para potencializar o impacto das campanhas;- Realizar pesquisas de benchmarking para identificar oportunidades e aplicar boas práticas de mercado;- Acompanhar indicadores de desempenho das redes sociais, elaborando relatórios com análises e sugestões de melhoria;- Participar ativamente da cobertura de eventos e ações presenciais, gerando conteúdos em tempo real.Requisitos e qualificações- Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas (curso superior não é mandatório);- Domínio das principais plataformas (Instagram, TikTok, YouTube, LinkedIn, entre outras);- Excelente redação e domínio da linguagem digital.