A Chilli Beans é uma empresa jovem que investe em pessoas de mente aberta e interessadas em abraçar novos conceitos. Esta é uma de nossas maiores riquezas, é uma espécie de vírus que contagia levando o DNA da pimenta desde os funcionários do escritório central, franqueados, até o consumidor final.
Nosso ambiente é descolado, informal e com muita espontaneidade, a marca foi inspirada em música, moda e arte e os nossos valores são totalmente voltados à inovação, ousadia, diversidade e alegria.
E aí, está a fim de fazer parte do time mais apimentado da América Latina?
Então dê uma olhada na vaga abaixo. \o/
Requisitos:
* Experiência prévia com design focado em mídia digital e performance.
* Boa compreensão de formatos e boas práticas para anúncios em plataformas como Meta Ads, Google Display, TikTok Ads, entre outras.
* Capacidade de lidar com volume e agilidade, sem abrir mão da qualidade visual.
* Noções básicas de marketing digital e performance (testes A/B, criativos escaláveis etc.).
Diferenciais:
* Experiência com design para e-commerce ou infoprodutos.
* Conhecimento em motion design para vídeos curtos (reels, stories, shorts).
* Familiaridade com ferramentas de automação de criativos (e.g. Creatopy, Bannerflow, etc)
Atividades desenvolvidas:
* Criar e desdobrar peças a partir de conceitos e campanhas principais (estáticos e/ou animados).
* Adaptar criativos para diferentes formatos e plataformas de mídia paga (feed, stories, banners, vídeos curtos etc.).
* Colaborar com equipes de mídia e copywriting para testar variações e aprimorar a performance dos criativos.
* Garantir consistência visual com a identidade da marca, mesmo em campanhas de alto volume.
* Propor melhorias criativas baseadas em dados de performance (CTR, CPC, conversões etc.).
* Gerenciar o fluxo de entrega e manter a organização dos arquivos e versões.
Favor enviar o portfólio no WhatsApp para avaliação: .
#J-18808-Ljbffr