Descrição
Prospecção de novos clientes e manutenção de clientes ativos; manutenção de cadastro de clientes inativos; venda dos produtos e serviços da empresa, auxiliando os clientes na escolha; informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição; expor os produtos e serviços de forma atrativa; ter disponibilidade para ações de vendas externas em pontos estratégicos; possuir experiência comercial; apoiar na elaboração de relatórios de vendas, promoções, demonstrações e pesquisa de preços.
Responsabilidades e atribuições
Experiência em vendas por Call Center
Sólida experiência em vendas; boa argumentação e persuasão
Bom português escrito e falado
Dinâmico, focado, comprometido
Disponível e flexível
Prospectar novos clientes
Conquistar novas contas
Expandir a base de clientes da empresa
Fechar novas vendas
Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo ou graduação cursando/concluída em Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas
Focado em resultados financeiros
Assertivo, persuasivo e agressivo
Extrovertido, gosta de falar
Empolgado e motivado por números
Impaciente, não gosta de processos lentos
Focado e gosta de trabalhar com autonomia
#J-18808-Ljbffr