Pré-requisitos obrigatórios:
* Fundamental II completo;
* Disponibilidade para viagens.
Pré-requisitos desejáveis:
1. Boa Comunicação;
2. Criatividade;
3. Disciplina;
4. Organização;
5. Capacidade de trabalhar em equipe;
6. Potencial de aprendizado;
7. Proatividade.
* Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
* Planejar estratégias de venda;
* Demonstrar produtos, avaliar o perfil e personalizar a venda ao cliente;
* Analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de venda na área externa;
* Apresentar relatório de produtividade;
* Participar de campanhas da equipe de vendas;
* Contatar as áreas responsáveis para dar atendimento ao usuário (quando necessário);
* Acompanhar os clientes no pós-venda;
* Organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos;
* Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
* Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
* Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
* Organização do ambiente de trabalho individual ou comum;
* Contatar e visitar clientes;
* Realizar leads;
* Executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços externos.