Descrição: Responsável pelo gerenciamento da Central de Atendimento e área de Suporte a Contratos, garantindo que os processos e serviços oferecidos aos usuários do Portal de Compras Públicas sejam executados com alta qualidade e eficiência, por meio da orientação da equipe, acompanhamento de indicadores de desempenho e na implementação de estratégias para melhoria contínua dos serviços. - Gerenciar a equipe de atendimento nas atividades diárias; - Monitorar os indicadores de qualidade do atendimento e desenvolver ações de melhorias; - Apresentar periodicamente à alta gestão os indicadores da área de Operações e seus impactos, sugerindo melhorias nos processos de atendimento; - Assegurar a execução dos processos de governança, avaliando a maturidade das atividades do setor; - Acompanhar testes de atualização da plataforma e novos produtos junto à área de Martech e Produto, de acordo com os objetivos do planejamento estratégico; - Manter-se atualizado quanto à legislação aplicada ao processo de licitações e contratos; - Estabelecer metas e objetivos para a equipe de Operações; - Promover a atualização do conhecimento técnico das equipes sobre compras públicas e gestão de contratos; - Prestar apoio à Diretoria em tomadas de decisões referente ao time da Central de Atendimento; - Gerenciar recursos do setor para garantir alta performance da operação; - Avaliar documentação e possibilidade de novos requisitos na plataforma para repasse a área de Produto; - Acompanhar projetos de melhorias da plataforma, conforme solicitação enviada pelos clientes. Requisitos: - Análise de dados; - Gestão de Projetos; - Gestão de Pessoas; - Conhecimento Plataformas Eletrônicas de Compras Públicas. Será considerado como diferencial: - Pós Graduação Completa; - Conhecimento na lei 14.133/2021; - Certificação HDI; - Curso ENAP: Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos; - Curso ENAP: Formação de Pregoeiros; - Gestão de Central de Atendimento - Help Desk; Benefícios: Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-transporte