Descrição da empresa
Como especialistas globais em tecnologia da água da Veolia, entregamos desempenho e sustentabilidade com excelência.
Juntos, protegemos, preservamos e regeneramos recursos, enfrentando os desafios ambientais de hoje enquanto criamos as soluções de tratamento e processo de água de amanhã.
Descrição da vaga
Buscamos por uma pessoa Analista de Atendimento ao Cliente para desenvolver as melhores práticas e fortalecer nosso time de Customer Service, contribuindo diretamente com nossa missão de impacto positivo no planeta.
Responsabilidades:
Responsável pelo atendimento ao cliente, fornecendo informações e solucionando dúvidas;
Realizar emissão e acompanhamento de pedidos, verificando status de fabricação e expedição;
Manter comunicação com equipes de logística, finanças e comercial, repassando informações relevantes sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, garantindo uma operação eficiente e coordenada entre os setores;
Auxiliar no faturamento e emissão de notas fiscais para Brasil, garantindo conformidade com regulamentações fiscais dos países;
Colaborar nas soluções de possíveis problemas que possam surgir seja de pedidos ou faturamentos,
Prestar suporte em auditorias,
Completar os treinamentos necessários e atribuídos à função,
Apoiar nas atividades relacionadas à ISO e Gestão da Qualidade.
Qualificações
Superior completo em Administração ou áreas afins;
Experiência em Atendimento ao Cliente;
Nível de Inglês intermediário;
Conhecimento em Google Workspace;
Experiência com análise de KPI;
Desejável conhecimento em SAP;
Diferencial conhecimento em Sales Force,
Diferencial conhecimento em Ferramentas da Qualidade.
Informações adicionais
"Como uma empresa inclusiva, a Veolia está comprometida com a diversidade e dá igual consideração a todas as candidaturas, sem discriminação."
As an inclusive company, Veolia is committed to diversity and gives equal consideration to all applications, without discrimination.
#J-18808-Ljbffr