Objetivo da vaga:
Criamos oportunidades para jovens talentosos!
Ei, você é um(a) iniciante ambicioso(a)?
Nós estamos procurando alguém com energia e entusiasmo para aprender e crescer conosco!
A vaga oferece salário / Vale Transporte / Vale Refeição (Para dias úteis) / Assistência Odontológica.
O contrato tem a duração de 16 meses, com registro em carteira pelo ESPRO, como Jovem Aprendiz, com 6 horas de trabalho por dia, com 15 minutos de intervalo.
O curso ESPRO será feito das 8h às 14h em EAD durante os primeiros 07 dias úteis após a contratação. Após isso, começará o trabalho na área e o curso será 1 vez por semana, presencialmente na Unidade mais PRÓXIMA da sua residência.
O curso é gratuito, obrigatório por lei, presencial e revezado com as atividades na empresa (não deverá trabalhar e fazer o curso no mesmo dia).
Se interessou? Então confira as responsabilidades abaixo:
* Recepcionam e armazenam produtos e materiais em almoxarifados,armazéns, silos e depósitos;
* Fazem os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlam os estoques;
* Distribuem produtos e materiais a serem expeditos; Organizam o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e armazenar, preservando o estoque limpo e organizado; Empacotam e desempacotam os produtos, realizando expedição de materiais e produtos, examinando-os, providenciando os despachos dos mesmos e auxiliam no processo logístico;
Pré-requisitos: idade mínima de 18 anos.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição.