A NAVA está em busca de uma **Pessoa Analista de Service Desk JR **para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!
**Aqui na NAVA a Pessoa Service Desk é responsável por**:
- Monitoração utilizando Dynatrace, Zabix, Grafana e FlexVision Integrated View.
- Registro e gestão de chamados utilizando Service Now.
- Acionamento, escalonamento, condução de conferências e registro de time line.
- Atendimento técnico nível 1 em servidores Windows e Unix based, redes e aplicações, com base em procedimentos operacionais documentados.
**E para ser do time, é importante que você tenha**:
- Conhecimentos básicos e conceituais sobre servidores, redes, banco de dados e aplicações.
- Conhecimento em boas práticas da ITIL (conceitos de Incidentes, Problemas, Mudanças e Configurações).
**Local de trabalho**: 100% presencial - Barueri/SP
**Horário de trabalho**:Das 18h às 06h (NOTURNO) Escala - 12X36
**Sobre a NAVA**
Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo.
Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência.
Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.
Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na NAVA você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.
Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.
Você também pode nos encontrar em: