Tecnico Suporte II Atuação presencial na Lapa / SP de segunda a sexta feira das 09 às 18hs. Requisitos: Ensino superior concluído ou em fase final; Cursos extracurriculares correlatos a área de tecnologia; Habilitação B (Imprescindível); Conhecimentos em ServiceNow, Instalação de sistemas operacionais e de softwares padrão; Conhecimentos em combate segundo nível: Micro informativa, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual e impressoras. Atribuições: Configuração/personalização do equipamento com os ID´s e particularidades de seus respectivos usuários; Testes (se possível mediante disponibilidade de link/VPN/3G); Preenchimento e aceite de check list; Suporte a equipamentos EDP tais como desktop, celulares, notebook´s, impressoras (1º atendimento e escalonamento), scanners, videoconferência, televisores e murais eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX etc; Apoio no acionamento de logística de equipamentos nas localidades atendidas. Recepção de chamados os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk. Realização avaliação preliminar dos incidentes gerados, estabelecer contato com o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto.