Estamos há mais de 30 anos no mercado e contamos com um time formado por mais de 2.500 colaboradores engajados e orgulhosos em fazer parte do #TimePlena!
Essa equipe não para de crescer!
Estamos constantemente em busca de novos talentos que queiram fazer parte e contribuam para que os nossos produtos estejam presentes nas famílias do Brasil e do mundo.
Vem ser Plena com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Cadastrar novos fornecedores e clientes, bem como reativar cadastros inativos, por meio da aplicação das regras gerais de créditos estabelecidas pela área, buscando sempre garantir o menor risco de crédito para a empresa.
- Analisar e revisar limites de créditos de clientes através das plataformas de créditos e históricos de pagamentos no sistema, visando agilidade no processo de liberação de pedido realizado pelo departamento comercial.
- Atender às solicitações de alteração de prazo de pagamento no cadastro do cliente conforme regras de análise pré-estabelecidas.
- Desenvolver indicadores da área para análise gerencial e definição de planos de ação da área.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
- Excel Intermediário/ Avançado
- Experiência com cadastro.
- Conhecimento prévio com classificação fiscal e tributação.
**Informações adicionais**
Experiência com o sistema Atak será um ótimo diferencial!