Função: Auxiliar de Recepção em Consultório Médico
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Descrição da Função:
O objetivo desta função é realizar as atividades relacionadas à localização de agendamentos e consultas, bem como emitir guias para realização de exames nos prestadores de serviços que não possuem autorizador.
Auxiliará na orientação dos beneficiários quanto a dúvidas e esclarecimentos sobre prestadores, agendamentos e outros procedimentos.
Preencherá os impressos necessários para atendimento médico e realizará a separação dos formulários.
Cadastrará a biometria de beneficiários no sistema para realização da elegibilidade nos próximos atendimentos.
Inserir dados no documento TISS - Troca de Informações na Saúde Suplementar.
Requisitar autorizações através do telefone e/ou portal de atendimento das outras operadoras quando necessário.
Abrir fichas de outros convênios no sistema para posterior faturamento.
Encaminhar pedidos de exames/procedimentos que necessitam passar por auditoria médica.
Montar pastas médicas, separando os formulários necessários para o atendimento médico.
Fechamento da estatística de consultas e exames e digitar no sistema as quantidades de exames e atestados requisitados/emitidos pelo médico.
Mantener arquivos retirando, organizando e arquivando os prontuários médicos.
Controlar as devoluções dos prontuários pós-atendimento.
Remanejar consultas contatando pacientes para remarcação das consultas nos casos em que há faltas médicas.
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Responsabilidades:
1. Orientar pacientes sobre procedimentos e prestadores;
2. Emitir guias para realização de exames;
3. Preencher impressos e separar formulários;
4. Cadastrar biometria de beneficiários;
5. Realizar requisições de autorizações;
6. Abrir fichas de convênios;
7. Encaminhar pedidos de exame/procedimento;
8. Montar pastas médicas;
9. Fazer fechamento de estatística de consultas e exames;
10. Mantener arquivos e controlar devoluções de prontuários;
11. Remanejar consultas.